Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Você não pode ficar sem essas 5 dicas para o Verão 2019

O verão 2019 veio com estampas, texturas e cada vez mais materiais orgânicos nas vitrines das lojas. Entre várias opções que você vê nas revistas e nos outdoors, mostramos o que está sendo tendência e o que tem que ir direto para o seu closet.


Confira 5 dicas para o Verão 2019

1-Vestido Envelope    

  

 
Esse tipo de vestido que transpasso o corpo valoriza todos os tipos de corpo. Com modelos em malha e tecidos mais levinhos, além de padronagens de poás, listras e estampas florais. A peça
é coringa em qualquer situação.

2-Maiô


Para as pessoas que não são muito fãs do biquíni, o maiô vem revolucionar, novamente, a moda praia, aliando conforto a modelos e estampas colorblock. O mais legal do maiô é poder sair da moda praia direto para o streetwear, combinado com jeans e shorts de alfaiataria, o maiô traz sofisticação e praticidade.

3- Peças com amarras 

  
Seja aquele nozinho na camisa de linho ou as amarrações das peças acinturadas, as amarras estão em alta e dão um up nas suas produções.       A grande dica é usar as amarras de modo que valorize o seu corpo, seja na cintura, ou não, os nós são uma saída para quem não quer ousar muito e mesmo assim ficar estilosa.         

4- Ombro de fora 


Que o ombro de fora é moda a muito tempo, todos sabemos, mas nesse verão ele toma proporções ainda maiores para o dia a dia e até em eventos noturnos. Os decotes ciganinhas e estilo camponês trazem aquele toque feminino, aliados aos laços e babadinhos, a produção traz essa estética romântica.

5-Bolsas de palha ou crochê 


Modelos de diversas marcas apostaram em bolsas de palha e crochê para o verão, elas completam o look sem “brigar” com outras peças, tornando-se peças chave. As bolsas desses modelos são atemporais, mas com os acessórios corretos, trazem modernidade a produções clássicas.

comentários