Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Conheça o filme de terror gravado pelo Zoom

2020 foi um ano difícil pra todo mundo. O mundo virtual tomou conta e tivemos que nos adaptar também no trabalho. O aplicativo Zoom foi um dos mais usados para realizar reuniões de trabalho e entre amigos. E até mesmo o cinema precisou se adaptar. E o diretor Rob Savage levou essa adaptação bem a sério. Para manter o distanciamento social em voga, o diretor decidiu gravar um filme pelo Zoom! Isso mesmo, você não leu errado! Já explicamos mais, mas primeiro, veja a sinopse oficial do filme:

Seis amigos contratam um médium para realizar uma sessão espírita via Zoom durante o isolamento físico causado pelo coronavírus. No entanto, eles recebem muito mais do que esperavam, pois as coisas rapidamente dão errado. Quando um espírito maligno começa a invadir suas casas, eles passam a perceber que podem não sobreviver à noite.


Embora o enredo parece um pouco genérico, o diretor britânico consegue fazer com que sustos e pânico caibam num espaço curtíssimo: o filme tem apenas 55 minutos. Savage teve a ideia de realizar o filme ao fazer uma pegadinha com suas amigas, enquanto conversava com elas pelo Zoom. Totalmente objetivo, o diretor consegue usar os primeiros minutos para desenvolver ao máximo as personagens. Com o decorrer da trama, o medo toma conta do espectador e os sustos também – e para os que não gostam de jumpscare, não se preocupem, o medo no filme (que já está disponivel na Netlfix) é o maior elemento.

E você? Já assistiu o filme? Conta pra gente nos comentários o que você achou!

comentários