Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Para os amantes da arte brasileira, ontem começou a 2ª edição do evento Conversarte.

Para os amantes da arte brasileira, ontem (4), começou a 2ª edição do evento Conversarte. O bate-papo aconteceu no Pátio Batel, com dois grandes nomes do cinema e da música nacional. Com a participação de Andrucha Waddington, renomado diretor de cinema, e André Abujamra, conceituado compositor e ator, foram abordados assuntos como streaming, realidade virtual, tendências internacionais, influência da trilha sonora no processo cinematográfico e o mercado brasileiro contemporâneo, transformações do cenário audiovisual pelo impacto tecnológico e por mudança nos hábitos de consumo. Fiquem ligados na programação completa.

 

Programação

04/06/2019 - Terça-feira - 20h

Andrucha Waddington e André Abujamra

Exposição: Paulo Biscaia Filho

02/07/2019 - Terça-feira - 20h

Fernanda Young e Fabricio Carpinejar

Exposição: Simon Taylor

06/08/2019 - Terça-feira - 20h

Nelson Motta, Guilherme Kastrup e Gringo Cardia

Exposição: Maringas Maciel

02/09/2019 - Terça-feira - 20h

Miguel Falabella e Eduardo Moreira

Exposição: Samuel Kavalerski

01/10/2019 - Terça-feira - 20h

Alexandre Herchcovitch e Fause Haten

Exposição: Alexandre Linhares & Thifany

 

 A segunda edição do Conversarte marca o início da parceria da Montenegro Produções Culturais com o Hospital Erasto Gaertner, que passará a ser beneficiado com a receita de venda dos ingressos, além de receber em suas instalações oficinas artísticas envolvendo pacientes, familiares e colaboradores do hospital. Os ingressos para cada evento custam a partir de R$ 18 (meia-entrada) e já estão à venda pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br). 

 

Passaporte 

 

            Com o Passaporte Conversarte, é possível garantir vaga em todos os encontros com um valor reduzido. Disponível somente para venda online no site do Disk Ingressos até o dia 30 de maio, o passaporte é individual e sai por R$156 com direito à entrada nos cinco debates. Realizado pela Montenegro Produções Culturais e pelo Ministério da Cidadania, o II Conversarte tem patrocínio master da Sideral Linhas Aéreas e apoio do Pátio Batel e da Gazeta do Povo. Ernesto Ristorante, Hotel Transamérica, Personalize Turismo, Comunicare, Arte Stil e A Casa de Antônia são parceiros do projeto. 

 

II Conversarte

Data: De 04 de junho a 01 de outubro de 2019

Local: Átrio do Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 - Batel - Curitiba, PR)

Credito da imagem: Lucas Costa

comentários