Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Se você já comprou algo pela internet, essa é para você!

 
Se você já comprou uma roupa pela internet e não gostou dela ao provar quando recebida, acredite você não é a única pessoa.
 
 
 
Aquele vestido, aquela calça ou camisa que você tenha comprado nos grandes sites, com um preço mais baixo, mas que pessoalmente é totalmente diferente do esperado, causa uma frustração, principalmente se a peça não dá certo.
 

Elle

 
Para isso, a Revista ELLE, em seu canal no Youtube tem uma série de vídeos em que modelos da vida real provam vestidos e demonstram como eles ficam na realidade. Para ver a série de vídeos, que tem como título “Online, IRL” que seria como “Online, na vida real” pela tradução livre, clique aqui.
 

Stefanny Crespo

 
O canal da Stefanny Crespo também faz esse tipo de vídeos, abrindo as caixas e embalagens vindas de sites de compra, mostrando que existem casos em que as compras dão muito certo e outras que realmente não dão nada certo!
 
 
 
Esses são alguns dos canais no Youtube que você confere esse tipo de conteúdo, mas sempre vale a pena procurar e se informar bem antes de fazer qualquer compra pela internet.
 
Você já comprou algo na internet que tenha dado muito certo? Comente aqui em baixo lojas online que você costuma comprar essas peças!
 
 
 
 
 
 
 
 

comentários