Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

The Weeknd tem aumento de 385% de vendas após o Super Bowl

Mesmo não ganhando nada da NFL por sua apresentação que custou cerca de R$ 38 milhões, The Weeknd não para de fazer sucesso. Seu show no intervalo do Super bowl está rendendo e muito! Com 84% a mais de buscas no Spotify do que na semana anterior, o artista viu suas vendas aumentarem em 385%! Claro, que embora isso fosse esperado, 385% é um baita número para o artista que viu seu sucesso aumentar ainda mais com o álbum After Hours, lançado em 2020.

Ele lançou no dia 05 de fevereiro 2021 (no mesmo dia de sua apresentação no Super bowl) o álbum The Highlights, onde ele faz uma compilação de seus maiores hits.

 

Show do Super bowl

                O show do Super bowl é um dos eventos mais assistidos do mundo. Popular desde a apresentação de Michael Jackson em 1993 (a única apresentação paga do evento), o show do Super bowl é sempre um dos momentos mais esperados do jogo final da NFL. Vários artistas se apresentam de graça no evento e ganham apenas em publicidade e aumente de vendas (a artista mais assistida do evento foi Katy Perry, que teve um público simultâneo de 150 milhões de espectadores). A propaganda do Super bowl, inclusive, é uma das propagandas mais caras da televisão, custando cerca de US$ 5 milhões.

comentários