Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Você conhece Ashley Graham, a top model plus-size?

É normal pensarmos em Gisele Bündchen e Kendall Jenner quando se fala nas modelos nas principais modelos do mundo. Suas curvas e silhuetas inconfundíveis é a primeira coisa que nos vem a mente, mas vem ganhando espaço desde 2017 nesse universo é Ashley Graham, quando entrou na lista das 10 modelos mais bem pagas do mundo.

 

Entre 2016 e 2017, a musa faturou nada mais e nada menos que US$ 5,5 milhões, que convertido para os dias de hoje equivaleria a R$ 29 milhões. Embora seja algo de extrema relevância, Graham afirmou na época que espera ver mais diversidade nas passarelas. Naquele ano, ela afirmou que a falta de modelos negras era algo que deveríamos dar mais importância.

 

 

Ashley já desfilou para a Michael Kors e fez campanhas para a H&M e Levi’s. Ela também foi capa da Vogue, Elle, Harper’s Bazaar e participou do videoclipe de Joe Jonas onde atuou como par romântico do músico. A modelo de 33 anos não tem medo de entrar em discussões a respeito da gordofobia e quebra de padrões no mundo da moda e no cotidiano. Ela usa seu Instagram para discutir todas estas questões do corpo e amor próprio. O perfil conta com cerca de 11 milhões de seguidores.  Além do Instagram, ela dá palestras sobre aceitação do próprio corpo em escolas nos Estados Unidos e presta serviços humanitários na África do Sul. Ashley também lançou recentemente sua marca de moda de praia plus.

 

 

comentários