Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

11 fatos sobre a marca Versace

11 fatos sobre Versace
A Versace é uma das maiores marcas do High Fashion de todos os tempos, reconhecida por sua marca icônica da medusa, que petrifica todos aqueles que se atrevam a olhar para as suas obras primas do High Fashion. Naomi Campbell, Linda Evangelista e Christy Turlinton e outros nomes do High Fashion foram catapultados pela marca e como da água pro vinho, tornaram-se supermodelos pela marca.
Contudo, nem tudo são flores no mundo de Versace e a marca já esteve envolvida em algumas polêmicas envolvendo o seu falecido diretor e criador: Gianni Versace, que foi assassinado logo em frente a sua porta.


Sua irmã, Donatella Versace, continuou o seu reinado, ainda que esteja em meio a polêmica de posse do reinado Versace, que foi para a sua filha Allegra Versace, mas ela continua como diretora criativa da marca, estando presente em vários eventos mundiais como o Super Bowl e no mundo da música.
A Versace continua resistindo por mais difícil tenha sido as suas perdas e por isso, fizemos um vídeo exclusivo com 11 fatos desta marca tão importante e vigente até hoje. Você pode conferi-lo logo abaixo.

 

comentários