Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Quais as medidas de uma modelo fashion? Posso ser modelo fashion?

A grande maioria das pessoas acredita que para ser um modelo fashion é preciso somente ser alto e magro, mas não é só isso, ser um modelo fashion vai muito mais além das qualificações físicas.

 

O modelo fashion precisa ter uma personalidade própria para se destacar nos castings, visto que a maioria dos produtores buscam modelos fashion que se destaquem.E a Educação  que é essencial na vida de um modelo, ser gentil e se comportar de acordo com a situação é de extrema importância.

 

Mas quais as medidas de um modelo fashion?


No mundo da moda existe certos padrões para os modelos fashion. E que são propostos para certos desfiles e com características assertivas.

 

Para as modelos fashion femininas é recomendado que tenha entre 14 e 21 anos, apesar de que a moda tem mudado muito em relação idade, e no mínimo 1,73m de altura. As medidas do corpo variam de acordo com o que os produtores esperam de uma modelo fashion, mas geralmente estão em 79-84 centímetros de busto, 59-63cm de cintura e 88-90 de quadril.

 

 

 

 

 

Para os modelos fashion masculinos é um pouco mais amplo, pois o modelo geralmente é desenvolvido a partir dos 16 anos e com uma altura mínima de 1,83m. Para as medidas do corpo é válido ressaltar que depende de como o modelo trabalha de quais Jobs ele será selecionado.

 

As medidas giram em torno de 95/96 centímetros de tórax, 64 de cintura e 90 de quadril, uma das característica para o modelo fashion masculino é não ter as coxas grossas ou musculosas, além de ter o corpo definido.

 

Essas são as medidas mais procuradas em um modelo fashion. Mas existem exceções, muitas modelos são mais baixas, mas têm a beleza e carisma que outras não têm.

 


Informe-se

 

Se você acredita ter o perfil para ser modelo fashion, busque uma agência que faça você desenvolver seu talento e busque melhorar seus atributos. Caso você não tenha as medidas específicas, não se preocupe, você ainda pode ser modelo comercial.

 

O mercado para os modelos fashion é amplo, mas acredite no seu potencial. Busque uma formação em algum curso de modelos e trabalhe sua carreira. 

comentários

carregar mais

comentários