Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

5 mães super estilosas

Ser mãe é tudo o que a maioria dos clichês falam: amar, cuidar, ajudar e principalmente criar. Mas além de tudo, são mulheres persistentes e guerreiras... e também estilosas! Afinal, podemos concordar que aquela ideia de mãe que só fica cuidando da casa e dos filhos está bem ultrapassada. Hoje, elas podem ser mães e grandes empresárias ao mesmo tempo. Bem, e outras inúmeras coisas, não é? Pensando nisso, escolhemos as empresárias, artistas e estilistas mais bem vestidas do mundo, que além de tudo, são mães! Confira:

 

 

Victoria Beckham

Dona e diretora criativa da própria grife, Victoria Beckham é mãe de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Beckham, frutos de seu casamento com o jogador de futebol inglês, David Beckham. Ex-integrante do grupo Spice Girls, Victoria tem uma fortuna estimada em US$ 450 milhões. Seu estilo é baseado em uma alfaiataria mais suave, com algumas inspirações do streetwear. Ela não deixa de lado jeans e pantalonas bem soltas assim como vestidos leves. 

 

 

 

 

Kylie Jenner

Kylie Jenner é dona da Kylie Cosmetics, empresa que a transformou na bilionária mais jovem do mundo – ela tinha apenas 21 anos. Kylie é mãe de Stormie Webster, fruto de relacionamento com Travis Scott. Kylie aposta muito no streetwear e no preto para o seu dia-a-dia. Já para ocasiões mais especiais, sofisticação e elegância são elementos obrigatórios.