Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

5 mães super estilosas

Ser mãe é tudo o que a maioria dos clichês falam: amar, cuidar, ajudar e principalmente criar. Mas além de tudo, são mulheres persistentes e guerreiras... e também estilosas! Afinal, podemos concordar que aquela ideia de mãe que só fica cuidando da casa e dos filhos está bem ultrapassada. Hoje, elas podem ser mães e grandes empresárias ao mesmo tempo. Bem, e outras inúmeras coisas, não é? Pensando nisso, escolhemos as empresárias, artistas e estilistas mais bem vestidas do mundo, que além de tudo, são mães! Confira:

 

 

Victoria Beckham

Dona e diretora criativa da própria grife, Victoria Beckham é mãe de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Beckham, frutos de seu casamento com o jogador de futebol inglês, David Beckham. Ex-integrante do grupo Spice Girls, Victoria tem uma fortuna estimada em US$ 450 milhões. Seu estilo é baseado em uma alfaiataria mais suave, com algumas inspirações do streetwear. Ela não deixa de lado jeans e pantalonas bem soltas assim como vestidos leves. 

 

 

 

 

Kylie Jenner

Kylie Jenner é dona da Kylie Cosmetics, empresa que a transformou na bilionária mais jovem do mundo – ela tinha apenas 21 anos. Kylie é mãe de Stormie Webster, fruto de relacionamento com Travis Scott. Kylie aposta muito no streetwear e no preto para o seu dia-a-dia. Já para ocasiões mais especiais, sofisticação e elegância são elementos obrigatórios.

 

 

 

 

 

Michelle Obama

Michelle Obama é advogada, escritora e foi primeira-dama do 44º presidente dos EUA, Barack Obama. Tendo em seu currículo Universidades de Princeton e Harvard, Michelle é também mãe de Malia Ann e Natasha. Michelle é provavelmente uma das mulheres mais bem vestidas do mundo ao apostar em um estilo totalmente elegante. Ela tende a usar cores neutras em peças bem cortadas, mas não tem medo de investir em cores fortes e estampas. 

 

 

 

 

Taís Araújo

Taís Araújo é atriz, apresentadora e formada em jornalismo, além de ser ativista pelos direitos sociais. Ela foi a primeira protagonista negra de uma novela das oito. Ela é mãe de João Vicente e Maria Antônia, filhos que teve com seu marido Lázaro Ramos. Taís não abre mão da praticidade e conforto, e menos ainda da elegância. Ela aposta tanto em vestidos mais sofisticados quanto em peças mais casuais.

 

 

 

Costanza Pascolato

Costanza é empresária e consultora de moda. Nascida na Itália e depois naturalizada no Brasil, Costanza é integrante da Sociedade Brasileira de Moda. Ela é mãe de Consuelo e Alessandra, fruto de seu casamento com o banqueiro Robert Blocker. Mas além de mãe, ela também é avó. Hoje, aos 81 anos, Costanza Pascolato é autora de 3 livros e uma das maiores autoridades de moda do país. Seu estilo é extremamente sofisticado e elegante. Alfaiataria, joias e um bom salto não faltam no guarda-roupas da consultora.

 

 

 

 

 

Gostou da matéria? Veja mais conteúdo como esse no nosso grupo do Telegram! (clique aqui!)

comentários