Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Relógio de luxo de Star Wars será lançado

A relojoaria suíça, Kross Studio, se prepara para lançar uma edição super especial de uma de suas joias. Trata-se do modelo Star Wars Death Star Tourbillon, relógio totalmente inspirado na franquia de filmes Star Wars, mais precisamente na Estrela da Morte, a arma extremamente poderosa do Exército Imperial usada no filme. Mas claro, que para um relógio que terá apenas 10 peças disponíveis no mundo todo, o valor não poderia ser baixo: o relógio custará cerca de R$ 868 mil! O valor, embora astronômico, não nos deixa parar de babar nessa joia única da alta relojoaria suíça.

Tendo caixa de titânio de 45mm, o Star Wars Death Star Tourbillion possui mecanismo que faz que a caixa gire 360º a cada 60 segundos. Além disso, os ponteiros são referentes às naves de combate da Frota Estelar do Império Galáctico, as Stars Destroyers.

A embalagem do relógio também não será nenhum um pouco humilde. Ela pesará 80 quilos e terá pouco mais de 1 metro de altura. A caixa será uma réplica exata do contêiner de cristal Kyber – que é o material usado pelos guerreiros Jedi para construir os seus sabres de luz. Além disso, uma peça de cristal Kyber, usada no filme Rogue One, virá na caixa. A peça foi feita em parceria com a Lucasfilm, que receberá parte dos lucros.

comentários