Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Meu filho pode ser modelo?

Quem não morre de amores quando vê os pequeninos modelando em comerciais ou passarelas? E quem não imagina o próprio filho sendo a estrela de comerciais e propagandas? No entanto, para chegar até as propagandas e mini passarelas, a criança, assim como o modelo adulto, tem que passar por um processo de casting e de aprimoramento.  Afinal, ninguém nasceu pronto, não é?

 

 

Seu filho deseja ser modelo? É necessário ter responsabilidade com compromissos

Segundo o Development da Forum Model, Rudy Sarnovski, a criança tem que ser sociável e desinibida. “Trabalha-se muito com a espontaneidade da criança” disse. Além disso, ele também destaca que quanto mais tímida a criança, mais difícil é ela gostar de trabalhar na área, mesmo com um perfil potencial. Por isso, é importante saber se a criança se interessa por esse mundo. Nesse ponto, os pais também tem que entender que o casting e os jobs são muito importantes para manter o modelo em alta.

 

                Eles, afinal, são os principais responsáveis para manter a carreira da criança estável. Se os pais não estiverem de acordo com os compromissos, os filhos não irão encarar seus jobs com a devida importância.

 

Procurar a agência certa

                Tanto para o modelo adulto quanto para o modelo infantil é importante escolher a agência certa. A agência é que vai desenvolver a carreira do seu filho e investirá o máximo nele. Por isso, deve ser feita uma pesquisa rigorosa, sempre buscando o histórico da empresa e de seus agenciados.

 

Caso tenha mais alguma dúvida sobre a carreira de seu filho, entre em contato com a Forum Model e agende uma avaliação para conversar com um de nossos Diretores de Casting.

 

 

comentários

comentários




VOCÊ PODE GOSTAR DE...