Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

NOVIDADES DA SEMANA - 06 DE NOVEMBRO

Luísa Sonza e Jão lançam “FUGITIVOS”

 

Em parceria com Jão, Luísa lança “FUGITIVOS”, música que já conta com videoclipe. Essa faixa faz parte de seu álbum “Doce 22”. Ela conta que ainda não conhecia Jão como pessoa e foi incrível trabalhar com ele.

 

“Eduardo e Mônica", filme baseado na música do Legião Urbana, será lançado no começo de 2022

 

A previsão de estreia é 06 de janeiro de 2022, que foi publicado no Instagram da produtora Gávea Filmes. As gravações já haviam sido encerradas em 2018 e o lançamento inicialmente seria em 2020, mas por conta da pandemia precisou ser adiado. Gabriel Leone e Alice Braga estrelarão o longa. 

 

Segunda parte da última temporada de “La Casa de Papel” ganha trailer

 

A parte 2 da última temporada da famosa série espanhola da Netflix ganha trailer e data de estreia. No dia 3 de dezembro os últimos episódios da temporada final devem ser lançados.

 

Manu Gavassi lançará um álbum musical e um visual

 

“Gracinha” será o novo álbum de Manu Gavassi, que além das músicas também terá o álbum visual, que será distribuído pelo Disney+. O projeto surge depois de 9 meses que Manu ficou afastada de suas redes sociais, em um processo mais imersivo.

 

Megan Thee Stallion termina graduação em administração hospitalar e faz ensaio de fotos

 

Após recém se graduar em administração hospitalar, Megan faz ensaio fotográfico para comemorar a conquista.

 

Ariana Grande e Cynthia Erivo estarão no filme do musical de “Wicked”

 

A cantora Ariana Grande e a atriz britânica Cynthia Erivo estarão na adaptação para cinema do musical mais famoso da Broadway, “Wicked”, interpretando Glinda e Elphaba, respectivamente. As duas trocaram até cartas se parabenizando. “‘Rosa vai bem com verde. Parabéns, senhorita A, esse papel foi feito para você, estou ansiosa para compartilhar esta jornada musical contigo”, escreveu Cynthia. Ariana responde com uma carta em um buque de flores: “Querida Cynthia, dizer que estou honrada é pouco. Mal posso esperar para abraçá-la. Vejo você em Oz”.

 

Taylor Swift anuncia um curta metragem para a versão de 10min de “All Too Well”

 

Taylor anunciou recentemente que a versão de 10 minutos de “All Too Well” que será lançada em sua nova edição do Álbum “RED”, terá um curta metragem exclusivo.

 

Post Malone e The Weeknd lançam o single  "One Right Now"

 

A música fará parte do álbum do Post Malone que será lançado em 2022 e um videoclipe para o single sairá na próxima semana.

 

Lorde disponibiliza versão deluxe de “Solar Power”

 

Essa versão do álbum conta com duas faixas extras, “Helen of Troy” e “Hold no Grudge”. A notícia veio junto com o lançamento do clipe de  “Fallen Fruit”. Inclusive, ela já anunciou que em setembro de 2022 irá lançar um ep com 5 músicas de “Solar Power” cantadas na língua maori, idioma nativo da Nova Zelândia.

 

Gostaram das novidades? Siga a gente no Instagram e no YouTube para mais conteúdos como este.

comentários