Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Novidades da Semana - 17 de julho

Saiu a lista de indicados ao Emmy 2021

 

O Emmy é uma das maiores premiações da indústria do entretenimento, e nesta semana foi anunciada a lista dos indicados. Um dos maiores destaques é a atriz MJ Rodriguez, a primeira mulher trans a ser indicada como melhor atriz em série de drama. Ela é atriz da série “Pose” e ficou extremamente feliz com a notícia.  “Sou grata que as pessoas podem realmente ver minha existência humana e podem ver o que tenho a oferecer ao mundo através da arte. Amo o que faço e represento cada interseccionalidade de ser uma artista trans que se identifica como mulher e por ser negra e latina”.

 

O novo “ICarly” foi renovado para a segunda temporada

 

Os fãs da série “ICarly”, originalmente lançada em 2007 pela Nick, foram à loucura no começo do mês de junho, com a estreia da continuação da série, distribuída pela Paramount+. Agora todos estão ainda mais felizes com a notícia que saiu essa semana, de que a série será renovada para a segunda temporada e que a primeira chegará oficialmente ao Brasil dia 30 de Julho. 

 

A segunda temporada de “Eu nunca..", da Netflix, foi lançada nesta quinta.

 

Nesta quinta-feira, a tão aguardada 2º temporada de “Eu nunca...” (“Never Have I Ever”) estreou na Netflix. A série mostra a vida de Devi, interpretada por Maitreyi Ramakrishnan, uma adolescente descendente de indianos. Sua vida escolar e transição para a vida adulta são duas das principais temáticas da série. Pouco depois de a primeira temporada ser lançada a série já se tornou uma das mais populares da Netflix.

 

A cantora Alessia Cara fez seu comeback nesta quinta, com o clipe “Sweet Dream”

 

A cantora canadense, Alessia Cara, lançou 2 novas músicas: “Shapeshifter” e “Sweet Dream”, esta última recebeu até videoclipe. Alessia Cara é muito conhecida pela música “How far I’ll Go”, feita para a animação “Moana”.

 

Normani lançou seu novo single, “Wild Side”, que tem participação de Card B 

 

No começo desta semana a cantora Normani já havia revelado a capa do novo single, “Wild Side” e chocou todo mundo com a participação de Card B. O clipe foi lançado ontem (sexta-feira) e já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. O coreógrafo, Sean Bankhead, é o mesmo que fez a coreografia de “Motivation”, outro hit da Normani. 

 

Shakira está de volta! A cantora lançou o single “Don’t wait up” nesta sexta.

 

“Don’t Wait Up” é a primeira música em inglês da cantora desde 2017. O lançamento já era muito esperado pelos fãs da cantora que estão ansiosos com o lançamento desde que Shakira trocou sua foto de perfil e anunciou uma nova era.

 

A blogueira Boca Rosa deu entrada na maternidade para o parto do filho

 

A blogueira, empresária e ex-bbb, Bianca Andrade, mais conhecida na internet por Boca Rosa, deu entrada na maternidade, nesta sexta.  Bianca e seu marido Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred, do canal Desimpedidos, estão ansiosos com a chegada do primeiro filho, que se chamará Cris.



Gostaram das novidades? Siga a gente no Instagram e no YouTube para mais conteúdos como este.



comentários