Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

NOVIDADES DA SEMANA - 24 DE JULHO

A cantora Halsey anunciou nesta semana o nascimento do seu filho Ender

 

O bebê nasceu no dia 14 de julho, mas foi anunciado oficialmente pela cantora apenas no começo desta semana. A criança se chama Ender Ridley Aydin e é filho de Alev Aydin. Ela deu a notícia através de seu instagram oficial e escreveu na legenda “Gratidão pelo mais ‘raro’ e eufórico nascimento. Alimentado por amor”.

 

MC Carol lançou o álbum “Borogodó” nesta semana

 

MC Carol chega com seu 2º álbum. Logo na capa, divulgada esta semana, podemos ver uma recriação do quadro “O Nascimento de Vênus" de Botticelli, a artista comenta: “uma capa pique pintura renascentista de museu pra ver se disfarça um pouco e me levam a sério”.  O projeto sucede seu álbum “Bandida” de 2016 e conta com 12 faixas, parcerias e a primeira delas até com videoclipe.

 

Lorde lança novo single “Stoned at the Nail Salon”

 

A cantora já havia lançado o videoclipe de “Solar Power”, no mês de junho, faixa título de seu novo álbum que já tem estreia marcada para 20 de agosto. Agora, Lorde adianta para os fãs mais uma faixa, intitulada “Stoned at the Nail Salon”, que conta com um vídeo contemplativo da água de uma piscina, com o título da música em cima.

 

Netflix anuncia segunda temporada de “Fate: A Saga Winx"

 

Ainda sem data de estreia, a Netflix anunciou esta semana que começou as gravações da segunda temporada de “Fate: A Saga Winx”. A nova temporada contará com mais personagens e a chegada de Flora, uma das fadas presente na animação original “O Clube da Winx”, que será interpretada por Paulina Chávez. Até o momento, a segunda temporada terá 8 episódios e está sendo gravada na Irlanda.

 

Elle View Brasil faz uma edição comemorativa de 1 ano com influencers de humor

 

A ideia do projeto é trazer os “super-heróis” do humor, trazendo influencers que marcam as redes sociais com seus conteúdos que vêm salvando as pessoas em tempos difíceis como este de pandemia. Segundo eles “A diversão já começa na capa: convocamos os humoristas Pequena Lo, Esse Menino, Samantha Schmütz e Surpremmas para encarnar super-heróis com poderes nunca antes vistos”. 

 

Leslie Grace será a “Batgirl”

 

A atriz Leslie Grace de “Em Um Bairro de Nova York” interpretará Barbara Gordon, a Batgirl, no novo filme da DC que estreará pelo HBO Max. O filme tem estreia prevista para junho de 2023.

 

“Um Lugar Silencioso - Parte II” chegou aos cinemas nesta quinta

 

O filme protagonizado por Emily Blunt ganhou uma segunda parte que chegou esta semana aos cinemas do Brasil. Para divulgar o filme, a Paramount Pictures, distribuidora do filme, postou até um vídeo da cantora Gretchen falando com Emily Blunt no celular.

 

“Don’t Go Yet” - Camila Cabello lança novo single para o álbum “Familia”

 

Além de lançar o videoclipe de “Don’t Go Yet”, Camila Cabello anunciou esta semana o título e algumas inspirações sobre seu novo álbum de estúdio. Ele se chamará “Familia” e será o terceiro álbum solo da cantora. Camila nasceu em Cuba e é justamente sobre suas raízes que ela pretende abordar. Com uma estética latina, Camila também falará sobre sua família, segundo a cantora “‘Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“.

 

Lil Nas X lançou um novo single esta sexta “INDUSTRY BABY”

 

A nova música teve participação de Kanye West na produção e estará no novo álbum de Lil. “INDUSTRY BABY” também  traz consigo um propósito: o cantor doará todo o lucro do single para pagar a fiança de pessoas negras nos Estados Unidos com direito de liberdade cerceados por infrações leves. Tanto o clipe quanto a letra possuem diversas críticas, indiretas e referências.

 

Gostaram das novidades? Siga a gente no Instagram e no YouTube para mais conteúdos como este.

comentários