Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

NOVIDADES DA SEMANA - 27 DE NOVEMBRO

CHAMELEO lança videoclipe de “TOKYO”

 

O cantor brasileiro CHAMELEO lançou o videoclipe da música TOKYO, presente em seu álbum “ECDISE”, lançado esse ano. O vídeo traz uma estética futurista, fazendo referências também ao Japão. Ele conta: “Eu sou apaixonado pelo Japão, por animes e por línguas em geral. Quis trazer essa sensação de liberdade do ‘vamo? bora’, com um amigo ou alguém que topa tudo com a gente. Que tal uma viagem até TOKYO? Nesse single e no videoclipe eu trago o meu amor por animes com um pouco do J-pop no refrão da música. Está incrível, é a minha maior aposta pop de ‘ECDISE’”.

 

 

“MONTERO”, “SOUR” e “evermore” estão entre os indicados como melhor álbum no Grammy 2022

 

O Grammy divulga lista com os indicados aos prêmios. O evento de premiação acontece em janeiro de 2022. Alguns fãs ficaram desapontados já que tiveram artistas que foram esquecidos ou nomeados a apenas 1 categoria, como por exemplo Miley Cyrus que não foi indicada a nada.

 

 

Marina Sena lança o videoclipe do hit “Por Supuesto”

 

A faixa com nome em espanhol da cantora brasileira Marina Sena ganhou um videoclipe nesta semana. O single faz parte do primeiro álbum da cantora, chamado “De primeira”.

 

 

"Masterchef" terá mudanças para 2022 e passará a ser exibido diariamente

 

A partir de abril de 2022 será gravado um novo formato do programa “Masterchef”, da Band. Ele passará a ser diário, com uma hora de duração e será exibido logo após o programa do Faustão.

 

 

Gloria Groove lança novo single: “LEILÃO”

 

Gloria Groove lança o terceiro single do álbum “Lady Leste”. “LEILÃO” foi dirigido por Felipe Sassi e saiu nesta sexta-feira (26), no canal do YouTube da Gloria. Seus últimos trabalhos estão fazendo um sucesso estrondoso e Gloria vem quebrando diversos recordes de streaming em todas as plataformas.

 

 

A rapper coreana CL estampa capa da revista brasileira “Quem”

 

CL aparece pela primeira vez em capa de revista brasileira. Ela fala sobre o empoderamento e impacto no K-Pop. Além disso, CL compartilha sua trajetória, desde quando fazia parte do grupo 2NE1 até os dias atuais, quando decidiu sair do sistema do K-Pop e controlar sua própria carreira.

 

 

Ator Marco Pigossi assume namoro com diretor Italiano

O ator brasileiro Marco Pigossi, que já atuou em diversas novelas da Globo e hoje é um dos protagonistas da série Cidade Invisível, da Netflix. Ele recentemente assumiu namoro com o diretor italiano Marco Calvani, através de um stories mostrando os dois juntos de mãos dadas em uma praia em Los Angeles. No stories ele escreveu: "Chocando um total de zero pessoas", porém muitos na internet ficaram sim, chocados.

 

 

BADSISTA lança seu primeiro álbum “GUETO ELEGANCE”

 

A produtura e DJ BADSISTA lançou seu primeiro álbum, mas sua carreira já havia começado bem antes, com trabalhos realizados com outras artistas como Linn da Quebrada e Jup do Bairro. Em 2016 ela também havia lançado um EP chamado “Bad sista”, quando entrou em contato com a música jamaicana, que inspirou sua arte desde então.

 

 

 

Pabllo Vittar revela capa de seu novo single "Number One", com Rennan da Penha

 

Além da capa, Pabllo Vittar também revela teaser de “Number One”, seu próximo single que tem parceria de Rennan da Penha. O lançamento também foi anunciado e será ainda neste mês de novembro, no dia 29, segunda-feira, às 21h.

 

Gostaram das novidades? Siga a gente no Instagram e no YouTube para mais conteúdos como este.

comentários