Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

O estilo comfy da MUM2

E que tal trocar uma ideia sobre moda? Afinal a gente quase nem fala disso por aqui (risos). Mas quando a coisa é especial a gente fala e fala com gosto. Atualmente é difícil ver uma mulher que não gosta de se vestir bem e estar sempre antenada na área fashion, independente da idade ou ocupação. Foi pensando nisso que as sócias, Poliana e Alana, decidiram criar a MUM2, uma loja direcionada para mães modernas, ligadas no mundo fashion e que ao mesmo tempo procuram conforto e praticidade. Quando se tornaram mães, as duas sócias notaram que o mercado da moda não explora este nicho, e foi assim que nasceu o desejo de estar presente em todos os momentos do lifestyle da mulher atual com seus múltiplos papéis, propondo descomplicar as a moda, com peças confortáveis e estilosas. 

 

“Nosso compromisso é elevar a auto autoestima da mulher, resgatando sua verdadeira essência, trazendo peças estilosas e descomplicadas.” disseram.

 

A MUM2 é uma loja online no Instagram, onde você encontra as peças de todas temporadas. A prioridade é ótimo atendimento, e uma entrega rápida para facilitar a vida das mamães.  Vale a pena conferir viu? A página delas traz muitos conteúdos sobre maternidade, cheio de dicas para “as mamães de primeira viagem”, e também um pouco do dia a dia delas com as crianças. Você pode conferir o conteúdo clicando aqui.

 

A tendência outono/inverno: 

 

Uma tendência muito presente nos dias atuais, e que veio para ficar, é o “look comfy”. Hoje, percebe-se que as pessoas vêm priorizando muito o conforto e a versatilidade, e por isso, os conjuntos de moletom com muita certeza aparecerão como tendência nas próximas coleções, com diferentes tecidos e cortes, até mesmo resgatando estilos passados. 

Ainda, vale lembrar que, outra tendência que chegará forte é o uso de tecidos sustentáveis, estratégia que boa parte das marcas e grifes vem utilizando. Segundo o gabinete de tendências WGSN (Worth Global Style Network), as peças vão trazer conceito como revivalismo, minimalismo e sustentabilidade. 

A seguir, as possíveis tendências para a moda outono/inverno 2021: 

 

  • XADREZ:

 

A estampa xadrez é um clássico do mundo da moda e na temporada outono inverno ele volta com tudo. 

 

  • OMBROS MARCADOS:

 

 

  • COURO:

 

  • PEÇAS CONFORTÁVEIS E VERSATEIS:

 

 

 

  • MIX DE TEXTURAS:

 

 

 

 

  • TRASPARÊNCIAS:

 

 

E de brinde, as apostas da Pantone para a proxima estação:

 

Para saber mais, o instagram da loja é mum_s20

 

 

 

 

comentários