Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de COVID

Na noite de terça-feira (04), o ator e humorista Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos por complicações da covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após ter uma breve melhora no domingo, quando chegou a interagir com o marido e os médicos, ele teve uma piora acentuada pela noite, quando sofreu uma embolia pulmonar. Horas após um boletim médico ser divulgado, relatando que o quadro era irreversível, o humorista acabou não resistindo.

 

 

Conhecido por interpretar a Dona Hermínia, da franquia "Minha Mãe é Uma Peça", Paulo Gustavo realizava um humor cotidiano e acessível a todos os brasileiros. O último filme da trilogia “Minha Mãe é Uma Peça” tornou-se o filme de comédia mais assistido da história do cinema nacional. Além dos filmes e peças, o artista encantava todos os brasileiros pelo seu carisma e talento.

 

Paulo Gustavo deixa o marido Thales e dois filhos pequenos, Romeu e Gael, e também o pai, Júlio Marcos, a irmã Juliana e a mãe Déa Lúcia, que inspirou Paulo a criar a Dona Hermínia. 

 

Fica aqui nossa homenagem ao pai, marido, filho, irmão e amigo que foi Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo com os filhos Romeu e Gael

 

comentários