Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Por que o look de Margot Robbie chamou tanta atenção no Oscar 2021?

É difícil falarmos sobre Margot Robbie sem pensarmos sobre sua beleza e elegância. A atriz exala isso sem esforço algum. E foi assim que ela foi ao Oscar. Indicada ao Oscar em 2018 e 2020 por “Eu, Tonya” e “O Escandâlo”, respectivamente, a estrela compareceu na 93ª cerimônia do Academy Awards pela indicação do filme “Bela Vingança”, onde foi produtora. O filme aliás estava indicado ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção. Embora não tenha ganhado, o look de Margot Robbie foi um dos momentos que mais chamou a atenção da edição. Isso porque a atriz foi com um look simples, mas nada básico. Como assim? Vem cá que a gente explica!

 

Margot Robbie veste Chanel

 

O vestido em si é um Chanel sereia com renda metalizada enobrecida. Convenhamos que Chanel é sempre Chanel, mas o vestido de alta-costura chamou atenção justamente por isso. A facilidade, leveza e opulência estavam presentes. O vestido da atriz demorou nada mais e nada menos do que 205h para ficar pronto. Além do vestido, as atemporais sandálias de salto da Aquazzura estiveram presentes. Outro ponto que a atriz não deixou de investir foram as joias (também Chanel), que deram o requinte final na composição.

 

A maquiagem também marcou. A maquiadora da atriz, Patti Dubroff, explica que queria algo com um otimismo aberto e dias ensolarados. A maquiagem era para contrastar com a dramaticidade do vestido. “Tratava-se realmente de beleza pura - apenas mantendo a simplicidade” disse Dubroff.

 

Gostou do artigo? Veja mais no nosso grupo do Telegram! (Clique aqui!)

 

 

comentários