Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Quanto ganha uma Angel?

O sonho de quase toda modelo fashion é, sem dúvida alguma, ser uma Angel da grife de lingerie Victorias Secret. Afinal, as modelos dessa inigualável marca ficam famosas no mundo todo quando o desfile da grife é realizado. E olha que não faltam nomes de modelos brasileiras nas passarelas da Victorias Secret. Adriana Lima, por exemplo, ficou conhecida como uma das principais modelos do mundo fashion, pouco antes da lendária Gisele Bündchen. E a maioria de todas as modelos realiza sempre a mesma pergunta: quanto ganha uma Angel da Victorias Secret?

 

O que já sabemos até o momento é o básico: uma modelo ganha por cachê. Ou seja, ela ganha um salário por cada trabalho realizado individualmente. Mas nesse caso da Victorias Secret, a modelo ganha por desfile realizado? Isso na verdade depende do tipo de contrato realizado entre a modelo e a grife, mas o que se sabe é o valor anual que as profissionais recebem.

 

Para se ter uma ideia, a top model brasileira que citamos acima, Adriana Lima, recebeu cerca de US$ 2,5 milhões por ano enquanto desfilava para a grife. Vale lembrar que a modelo recebeu isso apenas da grife, fora os outros trabalhos que ela realizou para televisão como modelo comercial. Portanto, seu patrimônio total fica em torno de US$ 85 milhões.

Ainda existem diversos fatores que podem influenciar na fortuna de uma Angel, fazendo com que suas respectivas fortunas sejam variáveis.

Via ModeloFashion

comentários