Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Quem é a modelo sul-coreana em Round 6?

Muitos aí já devem ter assistido Round 6, ela se tornou a série mais vista da Netflix no mundo todo. Round 6 conta a história de pessoas endividadas, passando por dificuldades que aceitam participar de um jogo que possui provas mortais. O vencedor leva muito dinheiro, podendo então quitar suas vidas e resolver seus problemas. A série é justamente uma crítica à desigualdade e a que ponto as pessoas vão por dinheiro. Por isso, vale muito a pena. Inclusive, a segunda temporada já foi confirmada pelo diretor. Mas, além de tudo isso, você sabia que uma das personagens principais é na verdade uma modelo na vida real? Vem conhecer quem é a modelo sul-coreana de Round 6!

 

 

Hoyeon Jung interpreta Kang Saebyeok a participante nº 67 no jogo. Ela é modelo desde os 16 anos, tanto fashion quanto comercial, e fez diversos trabalhos antes de aceitar atuar pela primeira vez. Ela já foi vencedora do Korea 's Next Top Model, participou da Nova Iorque Fashion Week, foi capa da Vogue Coreia e embaixadora internacional da Louis Vuitton. Além disso, ela também faz propagandas para marcas como Adidas e Fendi. 

 

 

Um elemento muito importante para o crescimento da Hoyeon é seu Instagram, ela passou de 400 mil seguidores para mais de 20 milhões após o lançamento da série. Ela usa a rede social para ganhar mais visibilidade e mostrar para as pessoas seus trabalhos. Agora, ela é esperada para participar em outras semanas da moda como a de Milão, além de novas parcerias. Tudo isso mostra como Hoyeon é uma modelo moderna, que transita entro o mundo fashion e comercial, além de também estar ativa nas redes sociais. Ser assim versátil é uma ferramenta incrível para quem segue a carreira de modelo.

 

 

Round 6 foi o primeiro trabalho que Hoyeon Jung fez como atriz. Mas não pense que isso comprometeu a atuação dela. Sua experiência como modelo e seus estudos de modelagem na Dongduk Women 's University deram para ela uma incrível habilidade de controle corporal, expressão e saber lidar com câmeras. 

 

 

Na série ela não é somente uma cidadã que foi participar do jogo, sua personagem tem uma história complexa. Ela entra no jogo para ajudar sua família a fugir da Coreia do Norte. Assim, por interpretar uma norte-coreana, Hoyeon precisou fazer aulas para aprender o sotaque do outro país. Uma curiosidade que apenas falantes da língua coreana pegaram, é que ela não só aprendeu o sotaque coreano, mas também a disfarçar esse sotaque na frente dos outros jogadores, já que sua personagem se sente desconfortável com isso. E nos momentos que ela se lembra de conversas com o irmão mais novo vemos o sotaque mais acentuado.

 

 

Hoyeon Jung é um grande exemplo de modelo e uma ótima inspiração que mostra como ser modelo vai além dos desfiles e pode ser algo versátil em diversas plataformas, sem amarras. Esperamos que tenham gostado de conhecer essa modelo sul-coreana muito talentosa que atuou em Round 6. Comenta aqui o que acharam e se quiserem ver outras matérias é só clicar aqui. Tem um post sobre isso no Instagram da Forum Model, clica aqui para dar uma olhadinha.

comentários