Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Tenho Que Pagar Para Meu Filho Ser Modelo?

Buscar uma agência para o seu filho ser modelo é uma das primeiras coisas a se fazer quando a família ou a criança tem interesse na área. Feito isso algumas questões surgem. Eu devo pagar para colocar meu filho para ser modelo? É muito caro ou é um bom investimento? Essas são questões normais para todos os pais. E além disso, muitos pais também pensam se a ocupação como modelo não irá fazer com que a criança tenha uma infância corrida demais.

Quanto custa meu filho ser modelo?

Bem, vamos começar do começo. O agenciamento do seu filho serve como uma mediação entre o seu filho e a empresa que procura modelos mirins. Então, quando você procura uma agência, você procura um serviço que é pago sim. Geralmente o agenciamento com cursos preparatórios (pensado para crianças), fotos e tudo mais, custa em torno de R$ 2,000. É um momento que os pais devem pensar bem. Eles não devem deixar de pesquisar muito bem as agências em que irão colocar os filhos. Com a agência escolhida o seu filho vai crescer em um meio artístico e com todo o cuidado do mundo. Os trabalhos, embora longos, dão principal atenção às necessidades da criança e há muita burocracia para que a integridade e a infância do modelo infantil sejam mantidas.

Com isso em mente, a maioria dos pais também pode pensar se o modelo terá uma estabilidade de trabalhos ou se isso será um investimento válido a longo prazo. Os bookers de desenvolvimento ajudam o seu filho (se ele quiser continuar na carreira), a moldar a carreira dele futuramente, quando ele já for um adulto. Além disso, ele também vai poder crescer em um meio que poderá ramificar a carreira dele. Afinal, caso ele tenha interesse em ser ator futuramente, é algo que a agência também pode trabalhar.

Via ModeloKids

comentários