Facebook Forum Insider Instagram Forum Insider

Zayn fará live dormindo para experimento científico

O cantor inglês, e ex-One Direction, Zayn Malik, vai realizar uma live um tanto quanto...inusitada. O músico que alcançou primeiro lugar nos streamings do mundo em 2016, e hoje está no longínquo 44º lugar, realizará uma live em seu Instagram enquanto dorme para realizar um experimento cientifico.

 

O experimento irá fazer com seja possível introduzir um comercial nos sonhos do músico. Além disso, durante o experimento o artista será acompanhado de um psicólogo de Harvard. Em sua conta no Instagram, o artista comentou “Eles vão ver se conseguem colocar um comercial dentro dos meus sonhos, que é uma bagunça. É para fazer você acordar se sentindo revigorado, então vou tentar e ver se funciona”.

 

Indústria alternativa

Durante muitos anos, Zayn sempre foi o sinônimo do sucesso. Mesmo após sair da consagrada boyband, One Direction, o músico foi primeiro lugar nas paradas em 2016. No entanto, com o decorrer do tempo, a Sony Music foi investindo cada vez menos na carreira do cantor. Para se ter uma ideia, seu penúltimo álbum “Icarus Falls” sequer teve divulgação. Hoje o cantor se encontra na 44ª posição no Billboard com seu álbum mais recente, “Nobody Is Listenning”.

 

comentários